Carinho é tão bom...

Gratíssima por me envolverem em
doces energias!

Tenho recebido muitos e-mails carinhosos de pessoas que, por um motivo ou outro, preferem encaminhar uma mensagem direta a postar os comentários aqui.

Essas mensagens, assim como os comentários no blog, têm me enchido de alegria e satisfação. E me envolvido em doces energias.

Sou muito grata a todos vocês por me fornecerem nutrição de tal qualidade para o dia a dia.

Muitas bênçãos, muita luz!




Imagem: Stock Banco de Imagens



Comentários

  1. Obrigada Laura.
    Obrigada de coração!

    Cora.

    ResponderExcluir
  2. Laura,descobri vc lá no blog da Cora. Resolvi vira até aqui pra conhecer seu espaço... Cheguei e fiquei. Quanta coisa posso aprender por aqui, quanta coisa, meu Deus!!!!
    Cadeirante que voa... eu não cadeirante mas, convivendo com tantos que se fazem cadeirantes em cadeira sem rodas...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecê-la, Renata! Obrigada pela delicadeza do comentário.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Laura, a Kátia Fontes deu a dica, e cá estou. Tornei-me um seguidor de seu blog, e estou achando o maior barato aquilo que já vi. Indisciplinadamente, venho mantendo blogs há vários anos, onde a questão da deficiência, embora não central, tem tido importância. O blog atual anda desmaiado, precisando de fôlego. Larguei as muletinhas queridas lá se vão uns 10 anos, e me tornei um cadeirante de poucos vôos, em horário integral. A gente não se encontra há um longo tempo, né? Por aqui, imagino, oportunidades surgirão. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho, quanto tempo!... Obrigada pela visita. E obrigada também por ter "experimentado" o Luiz Paulo, da Pinguim, para indicar para nós. Estou gostando muito da adaptação que ele instalou em meu carro.

    Espero que seu blog ganhe fôlego. E aguardo novas visitas. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Londres para pessoas com mobilidade reduzida

Mercado Central de BH: tradição das Minas Gerais ao alcance das nossas rodas

Parque Ibirapuera (SP) para cadeirantes