Todos os dias são uma viagem...


"Todos  os dias são uma viagem."
Tendo acabado de investir bastante tempo e dinheiro em mudança de residência e modificações no novo lar, não tenho tido condições de viajar.

Enquanto isso, aproveito para fazer outras viagens: andanças gastronômicas por BH, passeios próximos à cidade e dedicação de tempo ao preparo físico: pilates, natação, etc. Afinal, quem é que pode curtir viagem sem saúde?

Mas essa fase de “não-viagem” está quase no fim! Em abril, parto para São Paulo, rumo à Reatech e, claro, em busca também de prazeres gastronômicos e culturais. Mais para frente, outros planos; por enquanto é segredo.

Assim, vou aproveitar esse vácuo para mostrar lugares que visitei e são acessíveis para cadeirantes, mas dos quais até hoje não tinha tido tempo de falar.

Apesar de não serem viagens atuais, e, portanto, as informações não estarem atualizadas, servirão como referência para passeios que podem ser feitos em cadeira de rodas.

Prepare-se, então, para uma pequena série de posts a respeito. O fato é que, depois de tanto trabalhar em outras áreas da minha vida, estou com muitas saudades deste blog! 

Vamos lá? Navegar é preciso...

Aproveitando o tempo para aprender a nadar. =)
(Foto de Ana Luísa Portugal)




Comentários

  1. Oi Laura, simplesmente amei esta imagem/tirinha do início do post...e também me confortou muito...rsrsrsr...é que nem sempre faço todas as viagens que desejo. Também sou cadeirante e tenho um blog (super novo) em que escrevo sobre as minhas "viagens mentais". Faça uma visita! O endereço é http:\\adespeitode.wordpress.com. Vou gostar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Patrícia! É uma satisfação conhecê-la. Obrigada pela visita.

      Tenha certeza de que eu também não faço todas as viagens que desejo. Houve época em que não podia fazer praticamente nenhuma...

      Vou lhe fazer uma visita sim.

      Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mercado Central de BH: tradição das Minas Gerais ao alcance das nossas rodas

Londres para pessoas com mobilidade reduzida

Parque Ibirapuera (SP) para cadeirantes